segunda-feira, 29 de março de 2010

Viver a vida

            Pra começo de conversa, o título do post não tem nada a ver com a novela global, mas se ele te incentiva a ler o resto do post, então vou aproveitar.

           Viver é uma arte para os que conseguem pintar nos seus dias semblantes mais belos, que expressam singeleza no olhar e verdade nas palavras. Que não perdem a boa oportunidade de dar um sorriso ou oferecer um abraço apertado. Viver, embora a vida seja curta (lamento por Isabella), ou aproveitá-la, quando pode ser longa (que coisa não, Hebe?). O tempo para viver é um presente de Deus para nós, o que fazemos com ele é o nosso presente pra Deus.

           Da vida nada se leva, lembre-se que terno de defunto não tem bolso, e nem precisa ter. Não levamos para eternidade nenhum dos centavos que conseguimos ganhar aqui. Por isso dê mais valor ao que se deixa, ao que se ensina, ao que de verdade se vive.

           Transforme em atitudes os bons pensamentos. Verbalize o sentimento, pais sabem que os filhos os amam, mas gostam de ouvir. Não esqueça o aniversário de quem você ama. Procure viver ao invés de existir, fazendo alguém mais feliz, começando por você.


por Kelisson Farias

Um comentário:

  1. "Viver a vida"

    Ainda bem que ainda não inventaram uma tal de tutela aos direitos autorais, propriedade intelectual...

    ... rs, brincadeira galera, o blog ta muito massa, parabéns!

    ResponderExcluir

Quer botar a boca no trombone? Este é o lugar!